Projeto da Celesc, em parceria com os CRAS, concorre ao Prêmio Internacional do Project Management Institute (PMI)

O Projeto “Sou Legal, Tô Ligado: Eficiência energética em comunidades de baixa renda” da CELESC Distribuidora S/A realizado este ano em parceria com a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) está entre os finalistas do prêmio “Melhores do Ano PMISC-2021” na categoria Melhor Projeto.

 

Em Tubarão, o projeto subsidiou 1500 chuveiros, 1300 kits de lâmpadas de LED e 80 refrigeradores que foram substituídos por equipamentos novos e econômicos. O projeto é destinado aos clientes da CELESC cadastrados como baixa renda e conta com apoio dos três CRAS na divulgação, identificação e sensibilização das famílias em situação de vulnerabilidade aptas a serem contempladas pela ação.

 

A premiação ocorrerá através de evento online (clique aqui) nesta terça-feira (7), a partir das 18h30. Durante o evento, as instituições finalistas farão uma apresentação dos cases e o público poderá votar no favorito, em duas categorias, ajudando a eleger os Melhores do Ano 2021.