Prefeito, secretários e presidente do Legislativo de Timbó visitam Tubarão para conhecer a gestão municipal

Tubarão recebeu nesta quinta-feira (25) um grupo de 14 gestores públicos de Timbó que visitaram a prefeitura para conhecer melhor as ferramentas e iniciativas da gestão municipal. A comitiva era formada pelo prefeito Jorge Augusto Kruger, pelo vice-prefeito Guilherme Voigt, diversos integrantes do primeiro escalão e ainda pela presidente da Câmara de Vereadores Gilmara Maria Baddaratz Giotti.

 

O grupo foi recebido pelo prefeito Joares Ponticelli e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação Giovani Bernardo na Sala de Atos do Paço Municipal. Joares apresentou uma retrospectiva das principais ações e os planos para o futuro em diversas áreas, enquanto o secretário Giovani fez uma minuciosa apresentação dos projetos e iniciativas do Tubarão 180º.

 

“Muitas coisas que temos aqui foram copiadas de projetos que deram certo em outros lugares e isso não é nenhum demérito. Pelo contrário, fazer no município algo que está dando resultados para o público em uma outra cidade é algo louvável e aqui em Tubarão ficamos muitos felizes quando recebemos inúmeras visitas de pessoas que vieram conhecer nosso método de determinadas iniciativas”, destacou Joares.

 

Na parte da tarde, a comitiva também conheceu as instalações do Facilita Tubarão, onde foram recebidos pelo gerente de Atendimento ao Cidadão Felipe Felisbino. Na oportunidade trocaram várias experiências, tendo em vista que a Central de Atendimento ao Cidadão de Timbó também foi visitada durante o processo de aprimoramento do projeto Facilita Tubarão, e conheceram a dinâmica de algumas ações da secretaria de Fazenda do município.