Participantes do Transcatarina doam alimentos ao município

A passagem do Transcatarina por Tubarão no último fim de semana foi marcada pelo turismo de aventura, pela confraternização entre centenas de jipeiros de várias cidades do Estado e também pela solidariedade. Um grupo de participantes do evento doou ao município 27 cestas básicas e 324 litros de leite que serão repassados as famílias em situação de risco social.

 

As doações foram entregues em um clube e serão repassadas à Fundação Municipal de Desenvolvimento Social. Depois, os alimentos encaminhados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que prestam assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

A 13ª edição do Transcatarina teve início no dia 26 de outubro em Fraiburgo e passou por várias cidades até chegar na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em um total de 800 quilômetros percorridos. Mais de 300 veículos e cerca de mil pessoas participaram do evento promovido pelo Caçador Jeep Clube e que teve apoio do Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4×4, Grupo Gratt, Rede PMX – Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão.