Celesc passa atender no Facilita Tubarão a partir desta segunda-feira (25)

A Unidade de Atendimento da Celesc na cidade passará a funcionar a partir desta segunda-feira (25) no Facilita Tubarão. A mudança já estava prevista desde a inauguração do órgão no último mês de maio, uma vez que este tem o objetivo de reunir em único local a maior quantidade de serviços ao cidadão possível.

 

 

Nesta sexta-feira (22), o gerente da Unidade da Celesc em Tubarão Dijalma Mayer e o gerente Comercial e Administrativo Maike da Silva estiveram no Facilita Tubarão para alguns encaminhamento sobre a mudança para o local. Eles foram recebidos pelo gerente de Atendimento ao Cidadão Felipe Felisbino e pelo secretário de Fazenda Raphael Bianchini.

 

Por questões operacionais, a unidade da Celesc não pôde mudar-se logo no início das operações do Facilita, o que se tornou possível agora.

 

“Vamos ingressar no Facilita Tubarão com a equipe de atendimento comercial ao público em geral, sendo este o principal ponto de atendimento no município de Tubarão. O horário de funcionamento da agência será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30”, explica o gerente comercial e administrativo da unidade no município, Maike Silva.

 

O convênio entre a prefeitura e a Celesc tem o objetivo de estabelecer ações conjuntas de cooperação institucional, de modo a proporcionar aos cidadãos o atendimento de serviços relacionados à concessionária de maneira rápida e eficiente.

 

“Por meio dessa parceria com a Prefeitura Municipal de Tubarão, pretendemos oferecer um atendimento de qualidade nos serviços realizados pela Celesc, em um espaço mais acessível e junto a outros órgãos parceiros ao Facilita, sempre prezando pelo bem estar do cliente, que terá à sua disposição um espaço novo com amplo estacionamento”, comentou Dijalma Mayer. 

 

No novo endereço, a Celesc vai oferecer serviços como emissão de contrato de adesão, pedido de ligação nova, parcelamento de débitos, recadastramento rural, religações e reclamações gerais.

 

“É mais um item de serviço ao cidadão que estava no planejamento do Facilita Tubarão e agora está sendo colocado em prática”, destaca o secretário Raphael Bianchini.