Gerência de serviços públicos realiza melhorias em vários pontos da cidade

A secretaria de Infraestrutura, por meio da gerência de Serviços Públicos, promoveu nesta terça (4) e quarta-feira (5), a continuação do cronograma de trabalhos em várias partes da cidade.

 

Foram realizadas a limpeza da avenida Pedro Zapelini e da rua Antônio Antunes dos Santos, manutenção em espaços públicos no Centro, entre eles o jardim da Praça 7 de Setembro e limpeza na rua Jaime Aguiar de Souza. Também receberam atenção especial o Centro de Educação Infantil (CEI) Walt Disney, Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Oficinas e serviços de jardinagem na Praça do Avião.

 

Nesta quarta-feira, apesar do tempo instável, foi realizada a continuação da varrição no Centro, limpezas na Escola Municipal de Ensino Básico Cleto da Silva, CEI Pedro Paulo Hebert, no Cemitério Central e também no Cemitério Horto Da Saudade. A rua Miguel de Patta, avenida Severiano Albino Corrêa e Praça Aristides João Farias também receberam manutenções diversas.

 

A execução de jardinagem no Museu Willy Zumblick e pintura na Avenida José Acácio Moreira completaram o roteiro de trabalho desses dois dias.