Tubarão Saneamento divulga vias que serão interditadas nesta sexta-feira (5)

A Tubarão Saneamento divulgou as vias que estarão interditadas nesta sexta-feira (5) ao trânsito de veículos, em virtude das obras de colocação da rede de esgoto. Fique atento, portanto, e programe-se!

 

A exemplo do que já vem ocorrendo nos últimos, uma das vias que seguem interditadas é a Avenida Visconde de Barbacena, entre as ruas Guilherme Willemann e Cruz e Souza. O mesmo ocorre com a Rua João Adolfo Correa, entre as ruas Marcelo M. Cardoso e Rua Dalmari L Luiz.

 

Ainda, trânsito bloqueado na Rua Raul Correa de Souza, no trecho compreendido entre as ruas João Adolfo Correa e Rua Floresta.

 

Trabalhos de repavimentação serão executados na Rua Luis Demo, entre a Avenida Visconde de Barbacena e a rua Salomão Lopes.

 

Por sua vez, a Avenida Pedro Zapelini segue interditada, na altura compreendida entre as ruas Raul Claudino Soares e a Felipe Schmidt. Da mesma forma, segue bloqueada a Rua Vidal Ramos, entre a Aldo Hulse e a José Praxedes Teixeira. Por fim, estará igualmente interditada a Rua Argemiro Alegre, na altura na rua João Adolfo Corrêa.

 

Ressalta-se que esta é uma programação prévia, e que, portanto, pode ser alterada ao longo do dia.