Obras de Infraestrutura são executadas em seis bairros do município

As equipes da secretaria de Infraestrutura estão executando obras de manutenção para promover melhorias em seis bairros do município. Entre os serviços executados está o patrolamento das estradas de chão, sendo um dos mais requisitados, até em virtude da extensão da malha viária ainda sem pavimentação, e principalmente, em decorrência das chuvas do mês de janeiro.

 


Os operadores com as motoniveladoras promoveram o patrolamento das ruas Luís Saviato e Jorge Lacerda (Dehon), João Bristot e Margarida de Farias Costa (São João ME), Aderci Burato, Manoel Custódio Braga e Fernando Pedro Corrêa (Bom Pastor) e rua Floresta (Passagem). Nestes bairros mencionados e no Recife, as ruas paralelas e secundárias também receberam melhorias para garantir melhores condições de trafegabilidade.

 


Na área de drenagem, as equipes iniciaram a limpeza da vala às margens da rua Elza Martins Bressan, no bairro Monte Castelo. Após a limpeza ser concluída, as equipes vão executar a desobstrução do sistema de drenagem para garantir a vasão e o escoamento da rede da mesma rua. No bairro Dehon, uma outra equipe iniciou nesta segunda-feira (1) a ligação residencial na avenida Padre Geraldo Spettmann, porém, os trabalhos foram interrompidos em decorrência do rompimento da rede de água. Nesta terça-feira (2), as equipes continuaram os trabalhos e concluíram a execução dessa obra.

 


No outro lado da cidade, os trabalhadores estão promovendo a construção das travessias para as caixas coletoras na rua Eduardo Manoel Simão, no bairro KM 60. A via está com as obras de pavimentação de lajotas em andamento, e para isso, as travessias e caixas coletoras precisam estar construídas para continuar com a colocação dos meios-fios e assentamento das lajotas.