Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços da próxima semana

As equipes da secretaria de Infraestrutura finalizaram os serviços esperados para a semana e divulgaram o cronograma para a próxima, que ocorrerá entre os dias 6 e 11 de julho.

 

Os serviços de roçagens desta sexta-feira (3), como poda de arbustos e corte de grama, foram realizados em ruas dos bairros Dehon e Monte Castelo; estradas da Praia Redonda, do Areado, do Campo da Eira e vias da beira-rio.

 

Para a limpeza, as equipes concentraram os serviços na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, na Praça Raul Zabot e no Almoxarifado Central – ambos em Oficinas. Por fim, o trabalho com a máquina carregadeira de direção total foi executado nos loteamento Arino Bressan e Bristot.

 

Cronograma

 

Roçagem e limpeza: av. Marcolino Martins Cabral; av. Pedro Zapeline; av. José Acácio Moreira; estrada geral Campo da Eira; estrada geral Praia Redonda; Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva; praça José Santos Nunes; Escola Municipal de Educação Básica Bom Pastor; Centro de Educação Infantil Guarda Margem Direita; Unidade Básica de Saúde dos bairros Guarda Margem Direita e Revoredo; rua Simeão Esmeraldino de Menezes; ruas do bairro Monte Castelo e Dehon.

 

Poda: praça Matriz São José Operário e Terminal Urbano.

 

Máquina carregadeira de direção total: avenidas Marcolino Martins Cabral e Expedicionário José Pedro Coelho.

 

Limpeza e higienização: Terminal Urbano; Mercado Público; Terminal Urbano Antiga Rodoviária; Praça Sete de Setembro.

 

Limpeza: Praças Sete de Setembro, Matriz São José Operário, da Catedral Diocesana, Aristides João de Farias, Jardim da Amizade, General Osvaldo Pinto da Veiga e Orlando Balsini Francalacci.