Trabalhos são realizados em pontos variados da cidade

As equipes da secretaria de Infraestrutura realizaram nesta segunda-feira (22) diversos trabalhos de melhorias e de manutenção em vários pontos da cidade.

 


Destaque para os serviços de roçagem e de limpeza executados na rodovia Ageu Medeiros e na Estrada Geral do Sertão da Jararaca. Da mesma forma, as equipes estiveram nas avenidas Marcolino Martins Cabral e Pedro Zapeline, assim como nas ruas do presídio masculino e as transversais, nas dos bairros Santo Antônio de Pádua e Dehon, na Praça Aristides João de Oliveira (Love Story), na Silvio Cargnin e nas avenidas beira-rio.

 


A pintura da ponte do Andrino teve prosseguimento, e as equipes que cuidam das podas das árvores estiveram na rua Manaus, nos arredores da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

 


As unidades de saúde dos bairros Fábio Silva e Humaitá de Cima (CAIC) foram igualmente beneficiadas com os serviços de roçagem e limpeza, enquanto a máquina carregadeira de direção total trabalhou, ao longo do dia, nas vias do bairro Recife.