Inscrições para o concurso Inventor Ambiental são prorrogadas

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) trás novidades nesta terça-feira (9). As inscrições do concurso Inventor Ambiental foram prorrogadas até o dia 30 de junho (recebimento por e-mail). Assim, a garotada tem mais tempo para fortalecer e inscrever sua ideia!

 

Outro detalhe é que, agora, além da premiação para os três vídeos selecionados serão premiados os professores que atuarem como orientadores (estimuladores). A divulgação e premiação acontecerá no dia 10 de julho.

 

Como se inscrever?
Os requisitos são simples. O estudante deve estar matriculado em alguma escola do município, particular ou pública, no Ensino Fundamental II – entre o 6º e o 9º ano e usar a criatividade para produzir uma “invenção ambiental” com materiais recicláveis.

 

Preencha a ficha de inscrição – em anexo abaixo – envie um vídeo, de até dois minutos, explicando sobre a invenção para os endereços eletrônicos oficiais: meioambiente@tubarao.sc.gov.br ou educacaoambiental.funat@tubarao.sc.gov.br e, junto, coloque a ficha de inscrição.

 

Confira o regulamento do concurso. Mais informações ligue para os telefones (48) 3626-8727 ou (48) 98452-0626.