Equipe da secretaria da Infraestrutura inicia serviços da semana

As equipes da secretaria da Infraestrutura realizaram nesta segunda (11) e terça-feira (12) o início do cronograma estabelecido para a semana.

 

Os serviços de roçagens foram destinados as ruas e avenidas, como: Marcolino Martins Cabral, José Acácio Moreira; dos Ferroviários; ruas da localidade conhecida como “Toca” e próximo a Câmara dos Vereadores. A máquina de roçagem passou por ruas do bairro Vila Moema, aos redores da Arena Multiuso e do Hospital Socimed e na rua Angelo de bona, no bairro São Cristóvão.

 

Semanalmente, algumas praças da Cidade azul também recebem limpeza e serviços de roçagem, em buscar de oferecer um espaço agradável para a população. A praça localizada no final da rua Laguna e praça do Pica Pau, em Santo Antônio de Pádua foram as que receberam os serviços deste início de semana.

 

Já os trabalhos de limpeza favoreceram os bairros do Morrotes, Dehon, Vila Moema e Vila Esperança, como: na rua São João, Tarquínio Balsini e transversais, aos arredores da Arena Multiuso e nas ruas da localidade do loteamento Parque das Palmeiras.

 

Ainda, teve a continuação da revitalização na ponte Manoel Alves dos Santos, localizada no bairro Morrotes; limpeza geral do pátio da Defesa Civil do município e do Centro de Educação Infantil Girassol, no bairro Monte Castelo. Para finalizar, o trabalho com a máquina carregadeira de direção total foi executado em ruas do bairro Santo Antônio de Pádua durante os dois dias.