Tubarão é cidade parceira do Smart City Expo 2020

Com o status de City Partner, ou cidade parceira, Tubarão participará entre os dias 26 e 27 de março do Smart City Expo, evento que acontecerá em Curitiba.

 

Dentro da edição deste ano serão tratadas temáticas como Sociedade inteligente e cultura; Viabilizando tecnologias para conectividade; Modelos de negócios inovadores; Renovação do espaço urbano; e Governança e revisão de políticas públicas.

 

A Cidade Azul integra um grupo de cidades inteligentes escolhidas para serem parceiras do evento, devido sua relevância na área, o que proporciona a quem for de Tubarão 50% de desconto no valor do ingresso, ao se utilizar o cupom (informações abaixo). “Este Smart City Expo é o principal evento de cidades inteligentes do Brasil atualmente, sendo conectado ao maior evento mundial do setor, a Fira Barcelona, que acontece todos os anos na Espanha, sendo o de Curitiba o único do mundo que tem essa conexão e que acontece fora de Barcelona”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo.

 

A atividade acontecerá no Centro de Eventos Positivo, na capital paranaense.

 

 

CUPOM – Para utilizar o cupom, acesse aqui e utilize o código tubaraosc@50scecwb para conseguir o desconto de 50% no valor do ingresso. Este desconto é válido para os ingressos Inteira, Full e Day Pass, até o dia 27 de março de 2020, de acordo com o lote vigente.