Com 100% de aproveitamento, futsal feminino busca título da ADESC

Invictas! O futsal feminino da Cidade Azul disputa a grande final do Campeonato da Associação Desportiva do Sul de Santa Catarina (ADESC) – Regional Adulto, neste quinta-feira (21). O duelo entre Tubarão e Braço do Norte tem início às 21 horas e ocorre na Arena Multiuso, com entrada gratuita. Durante a competição, o elenco tubaronense manteve 100% de aproveitamento em quadra, o que as colocou no topo da tabela, com seis jogos e seis vitórias, tendo o melhor ataque e defesa entre as setes equipes concorrentes.

 


No confronto direto ao longo do campeonato, Tubarão venceu de goleada as braçonortenses, no placar de 5 a 0. A artilharia que está disputada em lados opostos. A jogadora Natalya Honorato de Tubarão e Bianca Wensing, de Braço do Norte, estão empatadas com 11 gols cada uma. O técnico André Farias faz um convite especial aos amantes do futsal tubaronense. “Convidamos a todos para prestigiar. Conseguimos com o primeiro lugar trazer a final para dentro de casa e esperamos sair com vitória, para finalizar o ano de forma positiva”, completa.

 


Quem não puder comparecer na Arena, também vai poder torcer pela Cidade Azul. A Prefeitura de Tubarão transmitirá ao vivo a partida através do Instagram @prefeituradetubarao. É importante lembrar que o time feminino de futsal tem o apoio do Bolsa Atleta e Técnico, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME).