Tubarão Saneamento tem os serviços avaliados em pesquisa contratada pela AGR

Para medir a qualidade do sistema de abastecimento de água do município de Tubarão, prestado pela Concessionária Tubarão Saneamento, a Agência Reguladora de Saneamento (AGR) contratou uma pesquisa de satisfação, com 500 amostras de entrevistas, realizadas com cidadãos que precisaram de atendimento nos últimos quatro meses. As entrevistas e análises foram realizadas pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), entre os dias 26 de julho e 13 de agosto.

 

O resultado geral foi de 92,6% de satisfação, 3,3% a mais comparada a pesquisa realizada em 2018. Segundo informações apresentadas pelo IPC, o resultado pode variar em 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

 

A Concessionária atua no município de Tubarão desde 2012 e, desde então, sempre focada na melhoria dos serviços prestados e no atendimento especializado ao cliente. “Temos como foco a otimização e agilidade dos processos e isso impacta diretamente na rotina do cidadão, que precisa que o atendimento seja rápido, mas principalmente resolutivo. Além disso, seja por meio de novas ferramentas implantadas ou capacitando o nosso corpo funcional, valorizamos o acesso aos nossos serviços e incentivamos a aproximação com as comunidades”, explicou o diretor, Wagner Souza.

 

Dos atendimentos por telefone, 98% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom. A pesquisa também questionou quanto à satisfação nas solicitações e 96,4% dos usuários consideraram ótimo ou bom. Sobre os atendimentos em campo, quanto à pavimentação e limpeza do local, pós serviço, o índice de aprovação foi de 90,8%.

 

No atendimento presencial, quando questionados sobre a educação e cortesia, 96,5% dos usuários consideraram o atendimento ótimo ou bom e 93,5% conseguiu resolver satisfatoriamente sua solicitação. Sobre os serviços em campo, 90% considerou ótimo ou bom.

 

Pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, 93,3% considerou o atendimento ótimo ou bom, quando questionados sobre a educação e cortesia. Sobre resolver a solicitação satisfatoriamente, 94,3% considerou ótimo ou bom. Quanto ao reparo da pavimentação, 92,4% considerou ótimo ou bom.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, via WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 

 

 

Fonte: Plantão Assessoria/Tubarão Saneamento