Profissional do Futuro será tema do evento bônus do Innovation Summit
A inovação e a tecnologia têm mudado de forma drástica o mercado de trabalho e algumas profissões. Como inovar na sua carreira? Para falar destes assuntos e sobre o Profissional do Futuro, Arthur Igreja estará em Tubarão, no dia 10 de setembro, na Hangar Eventos, às 19h30. O evento é um bônus do Innovation Summit SC, no qual o público presenciará conteúdos sobre habilidades e competências do profissional do futuro, novas plataformas e e-commerce.
Quem adquirir o ingresso para o Festival de Inovação, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na Arena Multiuso, ganha o ingresso para o Esquenta ISummit. O espaço estará aberto para networking e interação, com bar e restaurante abertos integrados ao evento.
Na mesma noite, o empresário do setor de tecnologia, investidor e diretor da Vertical de Saúde da Acate, Walmoli Gerber Jr. vai abordar assuntos sobre tecnologias para a saúde.
Ingresso no site isummit.com.br
Serviço
O quê: Esquenta I Summit+
Quando: 10 de setembro
Onde: Hangar eventos
Hora: 19h30
Ingresso: isummit.com.br (quem adquirir o ingresso do Innovation Summit ganha do evento bônus)
Arthur Igreja
É empresário, investidor anjo, professor da FGV e um dos A’s da Plataforma AAA Inovação. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV/EBAPE. Certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.
Walmoli Gerber Jr.
Diretor do Vertical Saúde, ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia – SC Diretor Executivo da Brasilrad Física Médica e Diretor Executivo da Radcontrol Tecnologias para o Futuro – Florianópolis/SC . Diretor da API Saúde e PMF e Representante dos Empresários do CELTA/CERTI. Também é investidor Anjo em empresas com tecnologias para saúde e investidor/consultor da Quanby Computação Quântica. É bacharel em Física pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista em Física Médica no Radiodiagnóstico pela ABFM, onde também atuou como vice-presidente.