Solicitação de alvará sanitário é transferido para Fundação Municipal de Saúde

Visando uma melhor agilidade nos processos e resolutividade das pendências das solicitações para a Vigilância Sanitária, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Daisson José Trevisol, junto com o secretário de Fazenda, Rafael Bianchini; o Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão; decidiram por transferir o guichê de atendimento para solicitação de alvará sanitário da Central do Cidadão, no Centro, para a Fundação Municipal de Saúde (FMS), em Oficinas.

 

A ideia surgiu por solicitações de empresários, para que o procedimento completo estivesse em um só local. Assim, ficou acordado que o guichê de atendimento da Central do Cidadão, que cuidava da parte da solicitação de alvarás sanitários, passa para o setor de Fiscalização Vigilância Sanitária, já que faz parte da mesma.

 

O procedimento vai começar a valer no novo espaço a partir do próximo dia 25, terça-feira, com horário de funcionamento das 13 às 18 horas, na rua Altamiro Guimarães, nº1109, no bairro de Oficinas (antigo Botega).