Conselheiros do Tubarão 180º realizam primeira reunião

Os integrantes do Conselho do Tubarão 180º realizaram nesta quarta-feira (22), na Sala de Atos da prefeitura, a primeira reunião que teve a posse simbólica de parte dos 35 conselheiros. A Comissão Executiva deu uma série de encaminhamentos relacionados ao plano de desenvolvimento do município, entre elas a criação do regimento interno, que deve ficar pronto no próximo mês.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernardo, os conselheiros ficaram com a responsabilidade de planejar a criação de câmeras temáticas a partir daquilo que Tubarão tem como desafios para as próximas décadas. O prefeito Joares Ponticelli e o vice-prefeito Caio Tokarski acompanharam o primeiro encontro.

 

“Alinhamos uma série de ações e daremos continuidade ao processo de implantação do Conselho na próxima reunião, dia 25 de junho”, destaca Giovani.

 

A expectativa inicial dos membros do conselho, composto por líderes de diversas entidades da sociedade civil, é criar entre três e cinco câmaras temáticas para tratar do desenvolvimento da cidade.