ATN busca o ‘hexa’ em Campeonato Absoluto de Natação

Neste fim de semana (de 12 a 14) a equipe da Associação Tubaronense de Natação (ATN) viajará para Palhoça para a disputa do Campeonato Catarinense Absoluto de Natação – Troféu Armando Comicholi da Costa, que acontecerá na piscina de 50 metros do complexo aquático da Unisul.

 

A competição contará com a participação de 331 atletas acima de 13 anos de 18 clubes de todo o estado. Sob o comando do técnico André Lemos, a equipe da Cidade Azul com 35 atletas – a segunda maior delegação, na edição deste ano. “Fomos campeões geral nos últimos cinco anos nesta competição e vamos com tudo em busca do hexacampeonato”, ressalta o técnico.

 

A ATN tem o patrocínio das empresas Cottonbaby, Universal Pneus, Trier Sistemas, Bite auto-peças, Molas Cidade Azul, Clini-X, Via Pizza, Niara Acupuntura, SC Viagens, Padaria Aroma da Vila, Mercado Grassi, Ciauto-Inspeção Veicular, Mercotruck, Prosul-proteção veicular, Brava Bebidas e carvão e ainda o apoio do Colégio Dehon/Unisul e Escola Técnica de Comércio de Tubarão, Clube de Campo, Clube 29 de Junho, Academia Vital e da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

 

Fonte: Glênio Rosso Gonçalves/ATN