Duas empresas apresentam documentação em licitação para construção de passarela, mas sessão é suspensa

O Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Gestão realizou nesta terça-feira (15) a sessão de abertura dos envelopes com as documentações das duas empresas que se habilitaram a concorrer no processo de licitação para a construção da nova passarela de concreto sobre o Rio Tubarão, interligando a Rua Marechal Deodoro e a Avenida José Acácio Moreira.

 

Participaram do encontro a Araújo Construções e a TEC – Técnica de Engenharia Catarinense – ambas apresentaram toda a documentação exigida pelo edital. No entanto, em virtude de uma dúvida relacionada ao atestado de capacidade das empresas, questionada pelas duas participantes, a sessão precisou ser suspensa.

 

Desta forma, foi dado um prazo, até a próxima segunda-feira (21), para que ambas empresas apresentem um resumo do acervo técnico, relacionado à questão de estaqueamento, em anexo aos atestados do CREA, de forma a comprovar o que é afirmado, e, assim, finalizar a habilitação.

 

Após isto, estando as duas empresas na mesa e não havendo mais impugnação, encerra-se o prazo de recurso e as propostas serão abertas. A retomada da sessão ocorre na segunda-feira (21) a partir das 14 horas.