Sexta-feira tem mais um desfile de Natal em Tubarão

Depois do grande desfile de abertura do Natal no dia 5 e do motorizado no dia 13, a população de Tubarão terá outra oportunidade de participar, nesta sexta-feira (21), de mais um desfile natalino. O desfile terá saída do Posto Michels, em Oficinas, seguindo pela Rua Altamiro Guimarães e Avenida Marcolino Martins Cabral até a Casa do Papai Noel.

 

O desfile será acompanhado por grupos de carros antigos, trenó e carro do Papai Noel, em uma grande festa que vai culminar com a chegada do Bom Velhinho em sua casa. O Papai Noel será recepcionado pela Banda Lira e por um grande público, a exemplo dos dois anteriores.

 

Parte do desfile vai até o Posto Santo Anjo e retorna à Praça de Igreja de Oficinas onde acontece uma série de entretenimentos organizado pelo Núcleo da CDL do bairro. Vai ter Papai Noel e muitas novidades no local.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Harrison Marcon Cachoeira, comemora a participação do grande público aos desfiles e prevê que, nesta sexta-feira, isto também deverá se repetir.

 

“Com este último desfile, fechamos as atividades de Natal com êxito total e com o grande diferencial promovido pela interatividade e pela grande participação popular. Toda estrutura natalina com iluminação, decoração, Casa do Papai Noel e desfile, só pôde acontecer graças ao apoio da prefeitura de Tubarão pelo entendimento do prefeito Joares Ponticelli sobre a importância econômica do comércio para o município”, acentua.

 

O comércio de Tubarão segue com seu funcionamento até sábado das 10 às 22 horas. No domingo (23) abre das 17 às 22 horas e na véspera do Natal, na segunda-feira (24), das 9 às 17 horas.