Mostra EmCenaCatarina apresenta último espetáculo

A 18º Mostra EmCenaCatarina que está em circuito em Tubarão desde quarta-feira (4), encerra nesta sexta-feira (6), com o espetáculo “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela, de Criciúma.

O espetáculo é gratuito e começa pontualmente às 20 horas.

Até novembro o projeto percorre 24 cidades catarinenses, com mostras de artes cênicas, que contemplam apresentações de teatro, circo e bate-papo com os artistas.

Há 18 anos na estrada, a Mostra EmCenaCatarina fomenta e valoriza a cultura local. A cada ano, são escolhidos para compor o circuito trabalhos de grupos e/ou artistas catarinenses, podendo ser espetáculos ou performances de teatro, circo ou dança.

Espetáculo desta sexta-feira (6)

“Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela (de Criciúma)

Os Guardadores de Tempo, dois seres atemporais e imaginários, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam, o procedimento padrão ditado pelo seu patrão, o Relógio, é realizado e assim um novo tempo é capturado. Hoje, eles estão aqui, atrás de um tempo ainda desconhecido para eles, um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre para contar estrelas?