Circuito Sesc de Música inicia na terça-feira (19)

Tubarão recebe na próxima terça-feira (19), quarta (20) e quinta-feira (21), o Circuito Sesc de Música, evento que há 16 anos apresenta uma programação bastante eclética, em 24 cidades de Santa Catarina. As apresentações de Jamaica Groove, Bruno Moritz e Mazin Silva acontecem no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, sempre com início às 20 horas, com entrada gratuita.

 

O show de abertura é com a banda tubaronense Jamaica Groove, que em suas apresentações, além de tocar suas próprias canções, mistura ao seu repertório músicas de artistas já consagrados, como Gilberto Gil, Bob Marley, O Rappa, Pink Floyd, Dazaranha entre outros. Unindo com criatividade outros gêneros musicais ao som do reggae.

 

Na quarta-feira (20), o arranjador, compositor e acordeonista Bruno Moritz celebra 30 anos de música. O brusquense, que faz música instrumental, procura sempre valorizar os ritmos da terra. Além de já ter participado de shows e concursos fora do país como Xangai, Nova Zelândia, Itália e Alemanha, o músico foi o primeiro brasileiro a participar da Copa Mundial de Acordeon.

 

Encerrando o Circuito, na quinta-feira (21), o músico e guitarrista blumenauense Mazin Silva realiza o show “Mazin Por Inteiro”. O repertório é totalmente autoral e voltado para a música instrumental brasileira, com canções que marcaram sua trajetória, trazendo ritmos que vão do samba ao baião, choro, bossa nova, entre outros. Com mais de 20 anos de carreira, seis discos e dois DVDs lançados, Mazin Silva é considerado por muitos músicos, e amantes da música, como um dos melhores guitarristas do Sul do Brasil.