Programação de aniversário é apresentada

Representantes de diversas entidades civis e militares e imprensa conheceram na tarde desta quinta-feira (17), a programação completa elaborada para comemorar o aniversário de 148 anos do município. O calendário apresentado pelo prefeito Joares Ponticelli e pela chefe de gabinete do prefeito Kércia Cardodo Menegaz é repleto de ações voltadas a públicos de todas as idades.

 


Além de repassar a programação, o encontro foi promovido para apresentar os servidores da prefeitura que vão atuar nas atividades do aniversário. “Cada um desses servidores está comprometido com suas respectivas áreas e poderá auxiliar no que for necessário”, salienta Kércia.

 


A programação inicia neste sábado (19) e estende-se até 27 de maio, dia em que o município completa 148 anos de emancipação político-administrativa. Shows, dança, festivais, cinema, teatro, corais, food truck, entre outras ações serão realizadas na Arena Multiuso para celebrar a data. “Concentramos grande parte das atividades na arena, pois ela é o nosso grande centro de evento e queremos que ela se firme como tal, tornando-se um espaço voltado ao desenvolvimento regional”, ressalta o prefeito Joares Ponticelli.


A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura.

 


Clique no arquivo abaixo e confira a programação completa.