Trabalhos na ponte da Rodovia Ageu Medeiros têm início

Com a supervisão da Coordenadoria de Estradas Rurais da secretaria de Infraestrutura, começaram nesta terça-feira (24) os trabalhos de restauração da ponte de madeira da Rodovia Ageu Medeiros, que liga Tubarão à Laguna.

 

O serviço consiste na colocação de duas novas vigas de madeira que irão reforçar as outras cinco já existentes, além da troca de todo o assoalho e dos chamados “trilhos”, por onde trafegam os veículos.

 

Outra frente de trabalho ficará a cargo da ampliação da largura da estrutura, atualmente de cinco metros, e que passará a ter meio metro a mais, de forma a oferecer maior segurança aos motoristas de caminhão que trafegam pelo local.

 

A ponte deverá ser liberada para o trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (25). Os serviços de acabamento estão previstos para serem realizados nesta sexta-feira (27).

 

 

 

Outros trabalhos – As equipes da secretaria de Infraestrutura realiza nesta semana a colocação da rede de drenagem na Rua Tarcílio Abraão, no bairro Praia Redonda. Por sua vez, na via conhecida como Rua Projetada 4, na Vila Moema, foram realizados trabalhos de roçagem e de poda de árvores.