Youtuber Luba é atração no Natal Luz em Tubarão nesta sexta-feira

        Nesta quinta (21) e sexta-feira (22) tem as últimas atrações culturais do Natal Luz Tubarão, realizado pela CDL em parceria com a prefeitura, Sindimad, Unisul e Sindilojas. A grande expectativa está voltada para o último dia com a apresentação do youtuber Luba, que promete atrair enorme público.

        Para esta quinta-feira (21) a programação, na Praça Sete de Setembro, tem agendado para as 19h30 a atração infantil com Hulk e Rapunzel. Às 20 horas sobe ao palco o ballet de Ana Olímpio e às 21 horas tem o som do sertanejo universitário de Murilo e Gustavo.

     E na sexta-feira (22), encerramento da programação do Natal Luz, apresenta-se o youtuber tubaronense Lucas Rossi Feuerschütte, o Luba. O influenciador digital, de 27 anos, promete movimentar a noite no Centro, atraindo fãs. Conhecido no mundo inteiro por conta do seu canal no Youtube, o “Luba TV”, possui mais de três milhões de inscritos.

        Trabalhando na internet desde 2010, atualmente Luba é um dos youtubers mais influentes da web. Além do canal principal, o vlogueiro também possui um voltado para jogos, o “LubaTV Games”. Tem participação em vários programas de TV e já rodou parte do Sul do Brasil com o projeto LubaFest, onde leva para os palcos um pouco das brincadeiras que faz no canal.
Encerrando a noite, tem a apresentação do grupo de pagode Jeito Louco.

 

 

Fonte: CDL Tubarão