Domingo na Rua terá edição especial de Natal

O Domingo na Rua vai ganhar uma edição especial para comemorar uma das épocas mais especiais e aguardadas do ano: o Natal. O Gabinete do Prefeito é o setor que ficará responsável por oferecer as ações aos tubaronenses e já trabalha na organização do evento, que será no dia 3 de dezembro, dia em que inicia o Natal Luz em Tubarão.

O dia 3 também marcará o último Domingo na Rua do ano com oferecimentos da Prefeitura. A partir desta data, somente a avenida Getúlio Vargas (ME) ficará fechada para trânsito de veículos aos domingos, devido ao horário de Natal do comércio. A mudança segue até o período de Carnaval, voltando a ocorrer na avenida Marechal Deodoro (MD) posteriormente.
 
No próximo domingo (12) as atividades seguem das 10 as 18 horas, com brincadeiras para as crianças como piscina de bolinhas e cama elástica, além das tabelas de basquete e rede de vôlei. A Feira Criativa estará próxima ao deck expondo trabalhos de artesanato e gastronomia.

No dia 19 deste mês, a coordenadoria de Proteção e Defesa Civil será a responsável por oferecer ações e auxiliar a população. Já no dia 26, a Pró-Vida, com o apoio da prefeitura, dá abertura a Semana da Caminhada, que segue até o dia 29 e contará com serviços de saúde como aferição de pressão arterial e oximetria; orientação nutricional; distribuição de brindes e degustação de alimentos saudáveis.