Tubateras é transferido para o próximo dia 8

O 1º Tubateras, que seria realizado no último domingo (24), já tem nova data. O evento cancelado devido às condições climáticas, será realizado no próximo dia 8, a partir das 16 horas, na Hangar 737.

O diretor de Cultura Alan Machado, um dos organizadores do evento, acredita que a transferência trará novo fôlego. “Tínhamos cerca de 100 bateristas inscritos e acreditamos que esse número deverá dobrar”, adianta.

A expectativa é que o evento deva reunir bateristas de todo o país, que juntos tocarão oito músicas definidas pelos organizadores, Alan Machado, Ricieri Stapazzoli e Eder Medeiros.

Além de não ficar na dependência das condições climáticas, a realização do evento em um local fechado trará ganhos também, no que se refere à acústica e à visibilidade dos bateristas. “O mezanino da Hangar estará disponível para que o público possa acompanhar as apresentações com bastante conforto”, ressalta.

O acesso do público ao evento será gratuito e as inscrições para os bateristas foram reabertas e podem ser feitas até o dia 6 de outubro, no link https://docs.google.com/forms/d/1U5nWIVlA-8Fldd0sIRP9bpHC6kzUipaqcBLQM1FanPA/viewform?edit_requested=true

A intenção é que o evento entre para o calendário fixo de eventos do município.