Procon divulga relatório de atendimentos
O Procon divulgou nesta terça-feira (1º) o relatório com os atendimentos realizados em março. Ao todo foram 599 , sendo 17 extra-Procon (ou seja dúvidas que não dizem respeito ao consumo). Além destes registros, o órgão de proteção ao consumidor também realizou atendimentos via telefone e e-mail.
Dos atendimentos, 231 (39,69%) foram relacionados a produtos; em segundo lugar ficam serviços essenciais com 145 registros (24,91%); em terceiro estão os assuntos financeiros com 130 (22,34%); em quarto estão os serviços privados, 67 (11,51%), saúde, 7 (1,20); habitação e alimentos com um atendimento cada (0,17%).
O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registros de reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser feitos no telefone 3621-9800.