Fundação de Saúde firma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Trabalhar em conjunto com um objetivo em comum: a prevenção. Este foi o foco principal da visita realizada pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol, à Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizada nesta quinta-feira (6).

A intenção da fundação é realizar trabalhos em conjunto com a entidade, que já promove diversas atividades divulgando as melhores formas de prevenção à doença, dentre elas palestras mensais sobre o tema, e que agora terão a participação de profissionais da rede municipal de saúde, sempre com a prevenção como mote principal.

Na ocasião, Daisson também verificou como está o funcionamento do convênio do município com a Rede. “Elas prestam um atendimento muito bom, muito bem realizado, e queremos estar mais juntos neste trabalho, inclusive já iniciamos as conversas sobre as atividades do Outubro Rosa, que também será realizado em parceria, sempre com o intuito de melhorá-la e com o foco na prevenção”, enfatizou Daisson.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer está localizada na rua Isaac Newton, número 38, no Centro, e o telefone da instituição é o (48) 3626-5151.