Tubarão Saneamento realiza manutenção preventiva no Booster do bairro São Martinho

Visando dar mais qualidade nos trabalhos oferecidos ao cidadão tubaronense, a Tubarão Saneamento realizará nesta quinta-feira (18), das 14 às 17 horas, uma manutenção preventiva no Booster (um conjunto moto-bomba responsável por aumentar a pressão da rede de água) instalado no bairro São Martinho, para melhoria e continuidade no abastecimento.

O equipamento é responsável por abastecer os usuários daquela comunidade e por conta desta manobra, pode ocorrer falta de água durante os trabalhos. Com o término da obra existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nesse bairro, para que fechem o registro do cavalete às 14 horas de quinta-feira (18), e abram a partir das 17 horas do mesmo dia.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Tubarão Saneamento recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Não haverá interdição no trânsito. Em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos.

SERVIÇO

O quê: Manutenção preventiva no Booster
Quando: Quinta-feira (18), das 14 às 17 horas.
Onde: Bairro São Martinho
Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 14 horas de quinta-feira (18), e abrir a partir das 17 horas do mesmo dia. Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.

Fonte: Plantão Assessoria/Tubarão Saneamento