Prefeito Joares prestigia aula inaugural da turma de novos alunos soldados da PM

O prefeito Joares Ponticelli esteve nesta terça-feira no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para prestigiar a aula inaugural dos alunos soldados no curso de formação. Os 30 alunos são de Tubarão e municípios da região e fazem parte do grupo de 950 novos alunos da Polícia Militar em todo o Estado.

Joares e os demais convidados, como o vice-prefeito Caio Tocarski, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo Alexandre Moraes, o reitor da Unisul Mauri Heerdt, o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional Nilton de Campos, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Luciano Menezes, e o diretor da Guarda Municipal Joelson da Silva Mendes, foram recebidos pelo comandante do 5º BPM, tenente-coronel Sílvio Lisboa.

Ao dar as boas-vindas aos alunos soldados e desejar sucesso na carreira profissional, Joares fez um resumo da atual situação da segurança pública em Tubarão e os esforços que a prefeitura e demais instituições civis e militares têm feito desde o início o ano para melhorá-la.

“A presença de vocês aqui é um alento, pois são mais 30 novos policiais que teremos nas ruas para a segurança das cidades. E desejo que muitos de vocês fiquem aqui mesmo por Tubarão ao final do curso”, destacou o prefeito.