Decreto cancela concurso público de 2016

O concurso público 001/2016, idealizado pela gestão anterior e que deveria ter sido realizado no ano passado foi oficialmente cancelado, por meio do decreto 3.883, publicado nesta segunda-feira (6) pela prefeitura de Tubarão.

Antes, o concurso estava na condição de suspenso e agora com a anulação oficial, os candidatos que ainda não pediram o ressarcimento da inscrição terão a última oportunidade de solicitar a devolução do dinheiro.

Para receber o valor, os candidatos deverão preencher um formulário disponibilizado no site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br). O protocolo do requerimento administrativo que será enviado por email deverá ser entregue até 27 de março, presencialmente no Paço Municipal, na gerência de Recursos Humanos ou através de carta registrada dos Correios.

Quem não protocolar o requerimento no prazo estabelecido, perderá o direito à restituição do valor da inscrição. Para aqueles candidatos que não possuem acesso à internet, o procedimento pode ser realizado diretamente no RH da prefeitura.

O processo seletivo foi suspenso pelo juiz Rodrigo Fagundes Mourão no final de maio de 2016. A decisão ocorreu depois de denúncias de irregularidades junto ao Ministério Público.

O formulário para o requerimento da devolução da taxa de inscrição encontra-se disponível no banner na capa do site ou clicando aqui.