Comerciantes da Patrício Lima solicitam mudanças na via
De acordo com os lojistas do bairro Humaitá, as mudanças promovidas na avenida Patrício Lima, em junho de 2016, afetaram diretamente o comércio da região. Segundo eles, as lojas tiveram uma queda de 50% nas vendas, resultado das más condições de acesso à via. Para ouvi-los e encontrar uma solução para o impasse, o prefeito Joares Ponticelli se reuniu aos comerciantes nesta segunda-feira (23).
Na oportunidade, o grupo apresentou ao município um projeto de alteração no tráfego da região. “Queremos mudar o sentido da Patrício Lima novamente, transformando-a em entrada de Tubarão”, explica o administrador do terminal rodoviário, José Júlio Araújo. Ele acrescenta, que as mudanças apresentadas, de sentido das vias, resolvem não somente o problema da avenida Patrício Lima, como também da Marechal Deodoro e do Terminal Rodoviário.
Os gestores se responsabilizaram por estudar o projeto apresentado, verificar a situação técnica e acrescentar mudanças necessárias. “Agradecemos a iniciativa dos comerciantes e garantimos que o estudo desse projeto é prioritário. Até março, teremos uma resposta dos recursos solicitados, para possibilitar o início desta e outras obras nas vias principais do município”, esclarece o prefeito Joares Ponticelli.
Abaixo-assinado:
Todos os comerciantes da avenida Patrício Lima, de ambos sentidos, assinaram um abaixo-assinado referente à realização das mudanças na via.
Fonte: Decom/PMT