Funcionários de prestadora de serviços são recebidos nesta terça-feira (10)

Um grupo de funcionários de uma empresa prestadora de serviços complementares de limpeza ao município, foi recebido na tarde desta terça-feira (10), no Paço Municipal. Os profissionais apontavam irregularidades nos repasses dos benefícios por parte da empresa, registrando reclamações sobre a ausência do pagamento dos salários, referente ao mês de abril.

Após esclarecimento do processo licitatório e dos expediêntes formais que a empresa precisa cumprir, a administração municipal possibilitou aos funcionários presentes que realizassem questionamentos, tirassem dúvidas sobre as responsabilidades da empresa e do município e, ainda, quanto aos benefícios devidos aos profissionais.

Durante a reunião, as reclamações foram registradas e diligenciadas, através de procedimento próprio. No final da tarde desta terça-feira (10), a empresa informou que de fato está com dificuldades no fluxo de caixa e que pretende regularizar os pagamentos em 24h.

Cabe ainda destacar, que na última sexta-feira (6), a empresa apresentou as notas fiscais e documentos complementares dos serviços realizados ao município. Nesta terça-feira (10), os documentos tiveram as análises concluídas, notas liquidadas e pagamentos encaminhados. Os valores devem estar disponíveis à empresa nesta quarta-feira (11).

 

Fonte: Decom/PMT