Jasc 2016: Visita técnica é realizada em Tubarão

Nesta terça-feira (5) diretores da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) estiveram em Tubarão realizando uma visita técnica aos locais de competição do 56º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que será realizado em novembro na cidade azul.
 
Durante todo o dia os diretores da federação estiveram acompanhados dos diretores da Fundação Municipal de Cultura e Esporte. De acordo com o vice presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte Luiz Antônio Grad, a visita serviu para confirmar onde cada competição será disputada.
 
“Esta visita é muito importante, porque hoje “batemos o martelo” nos locais oficiais de competição. Algumas dúvidas que tínhamos com esta visita foram sanadas. Nós resolvemos todos os detalhes. Agora é partir para o projeto de melhorias e adequações”, destacou.
 
O técnico da Fesporte Dárcio de Saules, afirma que o Governo do Estado está confiante de que a cidade fará um excelente evento. “O que estamos percebendo, que desde a Olesc em 2010, vemos que algumas coisas precisam de melhorias, mas a maioria dos locais está em ótimas condições. Os jogos são o ápice das atividades esportivas no estado, trabalhamos com atletas de alto nível, por isso as estruturas também precisam desta qualidade”, disse o técnico.
 
Dárcio ainda comentou que Tubarão merece sediar este evento. “Sabemos da história que a cidade tem com os jogos abertos e do envolvimento dos profissionais para que este evento viesse para cá, por isso estamos confiantes que faremos um grande espetáculo”, disse. 

 

Fonte: Decom/PMT