Reunião define últimos preparativos para o Natal

Com o objetivo de desenvolver os últimos preparativos para o Desfile Cultural de Natal, foi realizada na tarde dessa quinta-feira (3) uma reunião entre os organizadores do evento. Durante a ação foram discutidas a ordem de entrada dos grupos que participarão, os horários e trajetos. Ao todo, serão mais de 250 participantes e aproximadamente 1h de desfile.

Os pontos de partidas são: a antiga rodoviária e o posto Michels no bairro Oficinas, em ambos o horário de saída é às 20h. A ordem daqueles que desfilarão será: Banda Marcial do Dehon, Terapeutas da Alegria, Boi-de-mamão, Orquestra da Tractebel, Grupo de Canto das comunidades, Teatros (Encantados Contadores de Histórias e Grupo Municipal de Teatro), Coral Municipal, Coral da GAM e da Unisul, Comitiva do Papai Noel (composta por trenó, trem e calhambeque), Lagartos do Asfalto (motos antigas), Carros Antigos e por último a Caravana da Coca-Cola.

Enquanto o desfile estiver acontecendo, aqueles que preferem esperar no ponto de chegada, também poderão aproveitar o espetáculo. Em frente ao Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick, terá um palco para os artistas que se apresentarão. A Banda Marcial de Gravatal e um grupo de dança que contarão a história do Natal através da peça intitulada “Fábrica de Brinquedos”. Eles estarão a partir das 20h no local para entreter o público.

Programação de Natal:

10 de dezembro: Desfile Cultural – Chegada do Papai Noel
17 de dezembro: Apresentação de dança – Grupo Extreme School Dance
Apresentação da orquestra de som em latas
Horário e local: Palco em frente ao Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick às 19h

18 de dezembro: Orquestra Tractebel
Coral Municipal de Tubarão e Coral Universitário
Horário e local: Palco em frente ao Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick às 19h

20 de dezembro: Banda Triade Sonora, Ana Liberato, Os Sardinhas, Marcio Espindola e Gilmar Antunes, Idésio Silvestre, Haroldo de Oliveira e Julian Lee e Banda
Horário e local: Palco em frente ao Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick às 17h

21 de dezembro: Show musical
Horário e local: Praça da Igreja Santa Terezinha da Passagem às 19h

 

Fonte: Pamela Mendes/Decom/PMT