Serviços de limpeza, recuperação de drenagens e pavimentações são realizados

Após o longo período de chuvas intensas, a secretaria de infraestrutura está iniciando diversos trabalhos e finalizando outros. Ao longo desta terça-feira (10), a equipe da Retrans segue os trabalhos de roçagem do canteiro central da avenida Marcolino Martins Cabral e o recolhimento de terra nos meios-fios ao longo da via.

No bairro Santo Antônio de Pádua, a rua Julio Boppré também recebe os serviços, com roçagem e trabalhos de poda de árvores e corte de grama na praça do Pica-Pau.

Na rua Salomão Lopes, no bairro Passagem, os trabalhos seguem a todo vapor. Aproximadamente 170 metros de extensão já receberam serviços de pavimentação em lajotas, com recursos do Orçamento Participativo (OP). Os trabalhos continuam ao longo da semana.

Outra frente de trabalho é a recuperação da drenagem da rua Canadá, no bairro Passagem, já que nos últimos dias as chuvas danificaram a rede pluvial da via. Para isso, os funcionários e máquinas da secretaria iniciaram a retirada do asfalto para reconstrução da drenagem. Já a repavimentação em paralelepípedos da rua José Bressan, esquina com a rua José Nicolau de Carvalho, no bairro Monte Castelo, foi finalizada.

 

Fonte: Amanda Defreyn/Decom/PMT