Procon divulga relatório de atendimentos referente ao mês de outubro

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor de Tubarão (Procon) divulgou nesta terça-feira (3), o relatório de atendimentos referentes ao mês de outubro. Somente no mês passado o órgão registrou 609 atendimentos. A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.

Dos atendimentos, 212 (34,81%) foram relacionados a serviços essenciais, em segundo lugar ficaram os produtos com 195 solicitações, e em terceiro estão os assuntos financeiros com 120 registros. No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde e habitação.

O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT