Procon divulga relatório de atendimentos referente ao mês de setembro

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta sexta-feira (2), o relatório de atendimentos referentes ao mês de setembro. Somente no mês passado o órgão registrou 538 atendimentos presenciais. A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.

Dos atendimentos, 186 (34,57%) foram relacionados a serviços essenciais, em segundo lugar ficaram os produtos com 151 solicitações, e em terceiro estão os assuntos financeiros com 114 registros. No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde, alimentos e habitação.

O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.

 

Fonte: Amanda Defreyn/Decom/PMT