Trabalhos de limpeza são realizados no município

Atendendo a solicitação de moradores e estudantes que transitam diariamente pela ponte pênsil da Unisul, a secretaria de Infraestrutura está realizado o trabalho de poda de árvores e limpeza de lixos embaixo da ponte. Este serviço é realizado pela Retrans, empresa contratada para a limpeza urbana, e teve início nesta segunda-feira (28).

Além de questões estéticas, o trabalho é feito principalmente por motivos de segurança pública. “Nós estamos executando esta ação a pedido da comunidade que denunciam com frequência que usuários de drogas utilizam este local para consumo”, observa o gerente de Serviços Públicos Antônio Martins Tavares.

Outra frente de trabalho de limpeza é realizada no bairro Oficinas, é o corte de mato e limpeza de uma área verde da prefeitura. Os serviços estão sendo realizados pela empresa Contorno Sul e funcionários da secretaria de infraestrutura. Também foram recolhidos todos os restos da obra ao lado do campo do Atlético Tubarão, onde a prefeitura realizou a reestruturação de toda rede de drenagem da rua dos Ferroviários.

 

Fonte: Amanda Defreyn/Decom/PMT