Novo “Café com Atitude” será realizado nesta quinta-feira (27)

O planejamento para a Semana Tubarão Rumo ao Lixo Zero deste ano segue a todo vapor na Fundação Municipal de Meio Ambiente. Mais um debate será promovido através de uma nova edição do “Café com Atitude”, que será realizado na quinta-feira (27), na sede da CDL, localizada na rua Luís Martins Colaço, 144 no Centro de Tubarão a partir das 16h.

No primeiro debate foram mostradas as ações do último evento realizado no ano passado. Na ocasião, estiveram presentes algumas instituições que destacaram estas ações como a Unisul, Epagri, AGR, Exército, Senac, Retrans entre outras. As entidades ainda puderam conhecer um pouco mais sobre o programa “Tubarão Rumo ao Lixo Zero” realizado pela Funat.

Neste próximo bate-papo, a Fundação pretende ouvir as instituições sobre as ações que serão realizados na semana deste ano, que acontece de 23 a 31 de outubro, além de dar continuidade ao planejamento da mesma.

O “Café com Atitude” é um evento promovido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente e faz parte do programa “Tubarão Rumo ao Lixo Zero”.

 

Fonte: Jean Cardoso/PMT