Procon divulga relatório de atendimentos do mês de Abril
O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta sexta-feira (8) o relatório de atendimentos realizados no mês de Abril em Tubarão. No relatório divulgado, o Procon registrou 703 atendimentos.
Dos atendimentos, 256 (36,42%) foram relacionados a produtos; em segundo lugar ficam serviços essenciais com 226 registros (32,15%); em terceiro estão os assuntos financeiros com 121 (17,21%); em quarto estão os serviços privados, 87 (12,38%), seguidos de Saúde com nove atendimentos (1,28%)e habitação, sendo realizado quatro atendimentos (0,57%).
Nos quatro primeiros meses do ano, o Procon atendeu 2583 reclamações. O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registros de reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h na Central do Cidadão, localizada na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro.
Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3621-9800.
A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.
Fonte:Eduardo Ventura/PMT