Obras paralisarão o abastecimento de água em alguns bairros neste sábado (21)

A Tubarão Saneamento realizará neste sábado (21) a interligação de redes e a instalação de um macromedidor nas ruas Marechal Deodoro e Severino Albino Corrêa (próximo à ponte do Morrotes), no bairro Fábio Silva. Esta obra faz parte do planejamento da concessionária, que tem como objetivo incorporar e colocar em prática sua responsabilidade de atender a população com água potável.

Em função desta manobra, haverá paralisação no abastecimento de água ou baixa pressão nos bairros: Guarda Margem Esquerda e Direita, São João Margem Direita, Bom Pastor e Fábio Silva, das 6h às 20h. Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água.

Para tanto, a concessionária orienta que os usuários destes bairros fechem o registro do cavalete às 6h de sábado (21), e abram a partir das 6h de domingo (22). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

O trânsito nas ruas Marechal Deodoro e Severiano Albino Corrêa terá desvios. Os motoristas devem estar alertas quanto à sinalização. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão cancelados.

 

Fonte: Tubarão Saneamento/Plantão Assessoria/PMT