Município abre inscrições para estagiários

Estudantes de Ensino Médio, Ensino Médio – Técnico em Magistério e Ensino Superior em Pedagogia podem participar do novo processo de seleção para estagiários. O edital 02/2015 foi publicado nesta quarta-feira (4). As inscrições podem ser feitas pelo portal do município (www.tubarao.sc.gov.br) entre os dias 5 e 8 de março.

As vagas são para estágio não-obrigatório. Os critérios de classificação são maior série e/ou semestre. Segundo o edital, a maior idade será utilizada como critério de desempate e a chamada respeitará as necessidades de cada entidade.

A listagem classificatória será publicadas no no portal e também no mural do município no dia 9 de março. Os candidatos que se sentirem prejudicados poderão apresentar recursos, também de forma on-line, até o dia 10. A listagem classificatória final será divulgada no site da prefeitura no dia 11.

Até o momento, o município fez a chamada de 150 estagiários para a Fundação Municipal de Educação e a expectativa é chamar mais 60 educandos por meio deste edital suplementar.

Confira abaixo o edital na íntegra.

 

Edital cancelado