Processo vai selecionar professores de Ensino Religioso e Comunitário

A Fundação Municipal de Educação realiza nesta quarta (18) e quinta-feira (19), processo seletivo público simplificado para contratação de professores de Ensino Religioso e processo interno para professor comunitário, do Programa Mais Educação. Ambas as atividades serão exercidas em caráter temporário, no ano letivo de 2015.

Os documentos e requerimentos exigidos pelos editais deverão ser entregues, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2015, das 13h30 às 18h30, no momento da inscrição, pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, à Fundação Municipal de Educação, rua Deputado Olices Pedro de Caldas, 1400, Humaitá – Tubarão, SC.

O requerimento de inscrição e os editais completos dos dois processos, nos quais constam todas as informações, poderão ser acessados pela internet, no endereço: www.tubarao.sc.gov.br ou retirados na Fundação Municipal de Educação.

As listagens classificatórias serão divulgadas pela internet, no mesmo endereço acima (www.tubarao.sc.gov.br) e na Fundação Municipal de Educação, no dia 20 de fevereiro de 2015.

Para os candidatos ao cargo de professor de Ensino Religioso, a escolha de vagas ocorrerá no dia 26 de fevereiro de 2015 e os candidatos classificados serão contratados, obedecendo à ordem de classificação, na medida das necessidades da Fundação Municipal de Educação.

Clique no link abaixo e acesse os editais completos.

A escolha de vagas

. Os candidatos classificados serão contratados, obedecendo à ordem de classificação, na medida das necessidades da Fundação Municipal de Educação – Secretaria Municipal de Educação, convocando-se inicialmente os integrantes da lista de candidatos habilitados e ao término desta, não havendo candidatos classificados em número suficiente ao número de vagas temporárias, os integrantes da lista de candidatos não habilitados.

 

Fonte: Adriana Oliveira/Decom/PMT