Procon divulga relatório de atendimentos do mês de outubro

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta sexta-feira (7), o relatório de atendimentos referentes ao mês de outubro. Somente no mês passado o órgão registrou 674 atendimentos presenciais.

Dos atendimentos, 242 (35,91%) foram relacionados a produtos, em segundo lugar ficaram os serviços essenciais com 210 solicitações, e em terceiro estão os assuntos financeiros com 135 registros. No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde e habitação.

O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.

A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.

Fonte: Priscila Ladislau/PMT