Abertas inscrições para Seminário de Arte e Educação Física

A Fundação Municipal de Educação promove na próxima quinta-feira (13), das 8 às 18 horas, no Espaço Integrado de Artes, da Unisul, o “1º Seminário de Disseminação das Vivências da Arte e da Educação Física no Cotidiano da Educação Infantil”.

Podem participar professores de Educação Física e Arte, profissionais da Educação Infantil e Fundamental (gestores e assessores pedagógicos).

Serão disponibilizadas 600 vagas e as inscrições podem ser realizadas, até o próximo dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br).

A programação do seminário prevê a realização de palestras, debates e mesa redonda, com o objetivo de identificar a contribuição da Arte e da Educação Física para o desenvolvimento de crianças de 0 a 5 anos.

Os profissionais da área serão certificados desde que façam a inscrição no site e tenham 100% de frequência. Já os acadêmicos da área receberão declaração de participação. Para tanto, devem também preencher o formulário disponível no site da prefeitura.

Clique nos links abaixo e acesse:

– Programação completa

– Edital

– Formulário para inscrição de profissionais

– Formulário para inscrição de acadêmicos

 

Fonte: Adriana Oliveira/Decom/PMT