Nova licitação para reforma da Casa da Cidade deverá ser aberta

Foi realizada nesta quarta-feira (3) no Paço Municipal a sessão pública para abertura de propostas visando à contratação de uma empresa para a reforma da Casa da Cidade .


Apenas uma empresa apresentou propostas, a Delt Engenharia e Construções Eireli. “Esta primeira fase é realizada para analisar a documentação. Infelizmente a empresa não apresentou a documentação exigida no edital e foi declarada inabilitada”, explica o diretor do departamento de Compras e Licitações Jardel Hobold Tonello.


A partir de agora a empresa terá cinco dias úteis para contestar a decisão e somente após este prazo que um novo edital de licitação poderá ser lançado.

Restauração: Na reforma estão previstos os seguintes serviços: restauração de todas as esquadrias, forros, assoalhos de madeira, rebocos e ornamentos das fachadas, além da substituição total das instalações elétricas, troca de toda estrutura em madeira e telhas, revisão das calhas e descidas pluviais. Ainda serão colocados novos pisos e reboco interno das paredes no porão da edificação. A pintura interna e externa também está previstas no edital. O valor total da obra está orçado em R$ 301.564,00 provenientes de recursos próprios da prefeitura.