Procon divulga relatório de atendimentos do mês de fevereiro
O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta segunda-feira (2), o relatório de atendimentos referentes ao mês de fevereiro. Somente no mês passado o órgão registrou 580 atendimentos presenciais.
Dos atendimentos, 194 (33,45%) foram relacionados a serviços essenciais, em segundo lugar ficaram os produtos com 186 solicitações, e em terceiro estão os assuntos financeiros com 98 registros. No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde, alimentos e habitação.
O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.
A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.
Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT