Facilita Tubarão divulga relatório de atendimentos realizados em setembro

Com um total de 4.497 atendimentos realizados no mês de setembro, o Facilita Tubarão divulgou o balanço de serviços realizados ao longo dos 30 dias do período.

 


O destaque do mês ficou para o setor de tributação da secretaria da Fazenda, com um total de 1.051 atendimentos. Somaram-se a ele a Vigilância Sanitária (122), o Urbanismo (191), Trânsito e Mobilidade (28), entrevistas no SINE (24), outros atendimentos no SINE (712), Sala do Empreendedor (173), retirada de processos (24), Procon (414), Junta de Serviço Militar (189), Infraestrutura (40), Fundação Municipal de Saúde (266), Fiscalização Fazendária (246), setor de Cadastro da secretaria da Fazenda (253), Dívida Ativa (80), Defesa Civil (7), Cosip (2), Atendimento Digital (98), Agência Regional do Trabalho (642) e ainda outros sete registros de denúncias, reclamações ou elogios.

 


Por sua vez, foram 1.498 os atendimentos realizados pelo órgão pelo telefone, com a solicitação de números de contatos de outras instituições sendo o serviço mais acessado, com 437 registros, seguido do Incra (2), Fundação Municipal de Saúde (16), Tributação/Fazenda (326), Fiscalização Fazendária (111), Cadastro/Fazenda (24), Dívida Ativa/Fazenda (23), Defesa Civil (2), Cosip (6), Celesc (5), Corpo de Bombeiros Militar (1), Ciretran (6), andamento de processos (135), Agência Regional do Trabalho (34), abertura de protocolo (41), UVZ (1), Vigilância Sanitária (43), Urbanismo (48), Trânsito e Mobilidade (5), SINE (9), Sala do Empreendedor (10), Procon (20), Meio Ambiente (2), Junta de Serviço Militar (13), Infraestrutura (16), informações gerais do Facilita (151), além de 11 registros de denúncias, reclamações e/ou elogios.

 


O Facilita Tubarão atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone de contato é o (48) 3621-9800. A estrutura fica localizada na rua Teresa Cristina, nº 236, em Oficinas.